sábado, 29 de setembro de 2012

Dia #05

E aí, belezinha? Ontem foi dia de compras. Primeiro, marido trouxe camarão recém pescado (inteiro, tive que limpar...rs) e peixe. Domingo vai rolar uma moqueca por aqui. No fim do dia, fizemos supermercado e abasteci armários e geladeira com coisas que antes nem entravam nessa casa. Marido está adorando. Comprei iogurte natural desnatado, granola, linhaça, biscoito integral, queijo branco, ricota e requeijão light e outras coisas que não lembro. Hoje pela manhã fomos à feira e compramos bastante mato folhas e frutas. No almoço fiz uma deliciosa carne de sol com abóbora, arroz integral e salada
No meio da tarde fiz um lanchinho delícia com queijo branco, peito de peru defumado, creme de ricota, alface, tomate, em uma fatia de pão integral cortado ao meio. Esse pão é enorme, e uma fatia é suficiente para um bom sanduiche.
Agora a noite, a vontade de comer doce veio grande. Mandei pra dentro salada de fruta com granola.
Ontem e hoje, com a temperatura baixa, foi mais complicado tomar água. Não passei de um litro por dia... Vou precisar tomar um chazinho de sene. Três dias já... :( Não só o eu, como meu intestino é preguiçoso demais. Deixei a caminhada para o fim do dia e choveu.

2 comentários:

  1. Katia, que lindo te ver comendo essas coisinhas *-* esse seu sanduba tá com uma cara maravilhosa
    #fome

    ResponderExcluir
  2. também gosti de ver! sanduba 'tava com cara boa mesmo.

    ResponderExcluir