segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia #07

Ontem aquele desespero por conta dos doces me desestruturou. Chorei o resto da tarde, no quarto. Marido, percebendo a crise, comprou um pedaço de pudim, e disse que aos domingos devo me permitir algum prazer, senão a vida fica sem graça. Comi. Peso, dor na consciência, culpa... Hoje foi uma loucura de ansiedade... Comi bastante, mas nada de muitas calorias, mas bastante, o dia todo, toda hora. Consegui almoçar comida, salada, filé de frango grelhado no shopping, mas olhei mil vezes o Bobs e na verdade desisti pq a fila tava grande. Comi um frozen yogurte de sobremesa, purinho, sem nada. Muito azedo. Queria um ovomaltine. Estou muito mau humorada... Muito mesmo. Amanhã é dia de me pesar. Sinto-me menos inchada, o rosto tá mais fino, mas não acho que tive algum perda significativa de peso. Só líquido, talvez. Hoje tomei um pouco mais de água e suco de tamarino. Ajuda KH... pq ir ao banheiro tá complicado por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário