quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia #09

Perigoso semana que vem eu subir na balança e ter engordado... Enfiei o pé na jaca legal hoje, A começar que fiquei mor-ren-do de preguiça de fazer almoço. Acabei fazendo um sanduba... Se for olhar, ele é bem saudavelzinho, mas o almoço não deveria ser substituído pelo simples fato de que dá fome mais rápido depois.
No meio da tarde comi uma fruta e as 6 horas fui com o marido ao shopping e ele quis comer um Bobs. "Ahhh, unzinho não tem problema, já emagreci mesmo, mereço esse mimo... Vou escolher o mais magrinho, Picanha Grill, o menor de todos" A consciência pesou, pesou e quando cheguei em casa fui conferir a tabela nutricional daquilo (coisa que eu deveria ter feito lá, na hora, assim teria desistido) e tem 520 calorias. Caramba, é uma bomba, perto de tudo que tenho comido... Vou arder no mármore do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário